Marcadores de Página

 Eu sou uma pessoa que ama ler, e sinceramente, uso qualquer coisa em mãos para marcar a página do livro. O que eu odeio é ter que fazer orelhas nas páginas, isso me mata!!! 

Em uma das minhas tantas buscas pela internet, encontrei uma pessoa ensinando fazer um origami, olhei para ele e pensei: Ei, isso dá, um marcador! E pasmem... Já tinha gente ensinando como fazer aquela dobradura como marcador de página. 

Claro que fui lá fiz o meu e ainda gravei um video ensinando como fazer o seu, então provavelmente, você está aqui em busca do molde dos enfeites com os personagens da Disney. 

Eu postei no meu Instagram @Viviane.lais1, a algum tempo - na verdade, eu estava iniciando as gravações da série outubro todos os dias #dye, que está rolando esse mês de outubro (2021), no canal. 





No vídeo mesmo, eu mostro o modelo que eu fiz com um Cupcake (receita aqui), porque eu montei esses com os personagens da Disney e entreguei para os meus alunos. Mas o que conta é a intenção, não é? 
Você entendendo o  passo a passo de como dobrar sua folha, só basta agora decorar. Por fim, segue o molde, você pode imprimir, pintar e depois colar no seu marca página. 

Molde dos personagens

Faz o seguinte, além de me marcar lá no Instagram quando fizer o seu, procura nas publicações, naquelas em que a pessoa marca a outra sabe,  as fotos dos meus alunos com os marcadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados