Pudim de chocolate

Tem dias que queremos de qualquer forma uma sobremesa rápida e deliciosa não é?
Foi em um dia desses que eu pesquisei na internet receitas fáceis, e adivinhem o que encontrei? Um monte de receitas, que tinha um monte de coisas, olhei meu armário de mantimentos e eu não tinha todos os ingredientes. Então fui juntando uma receita na outra ate montar esta. Com apenas 4 ingredientes(os que eu tinha em casa). Vamos ao passo a passo. 


Ingredientes 
2 colher de amido de milho**
4 colheres de chocolate em pó 
1 litro de leite 
2 colheres de açúcar* 


Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes em uma panela,
leva ao fogo médio e vá mexendo sempre até que engrosse. Coloque em um refratário e leve a geladeira por 1 hora e sirva. 

* eu senti falta de açúcar, acredito que é porque usei chocolate em pó 70%, então experimente e ajeite o açúcar. 
** O amido de milho serve de engrossante, mas foi pouco 2 colheres, coloque 3 ou 4. 


Aviso: As receitas aqui dispostas são retiradas do caderno de receitas da família, quando não, são enviadas por amigos, familiares e leitores, portanto não podendo ser identificado origem, exceto quanto esta é retirado da internet onde se indica o site e o autor da postagem(se houver). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados