50 fatos sobre mim ( 2017)

Essa é uma tag do youtube, mas eu ainda não tive coragem para encarar a câmera e gravar. Por isso a trouxe aqui. Quando eu gravar, venho e coloco o vídeo para que vocês possam conferir.

  1. Sou filha única;
  2. Meu signo é escorpião;
  3. Nasci em outubro dia 29 às duas da manhã;
  4. Sou tímida e insegura;
  5. Sou casada;
  6. Já joguei basquete;
  7. Estudo inglês a anos;
  8. Sempre estudei em escola pública;
  9. Fiz curso de corte e costura;
  10. Fui expulsa da igreja;
  11. Fiz curso de secretariado;
  12. Tive olho de peixe no pé, no dia do meu casamento;
  13. Já quebrei o pé voltando da escola;
  14. Era muito mais vaidosa quando adolescente;
  15. Dei meu primeiro beijo com 11 anos;
  16. Adoro dançar e cantar;
  17. Já tentei escrever dois livros, mas nunca consegui terminar;
  18. Sou muito indecisa;
  19. Torço para o Corinthians;
  20. Amo, desenhos e animes;
  21. Não vivo sem café;
  22. Demoro muito para terminar que coisas começo;
  23. Não sei dizer não;
  24. Minha comida favorita é massa qualquer tipo de massa (lasanha, pizza)
  25. Não gosto de fígado de galinha, sarapatel, mocotó, galinhada, etc.;
  26. Amo de paixão farofa e farinha de mandioca;
  27. Não dispenso um bom prato de arroz, feijão e ovo;
  28. Quando menina queria ser cirurgia plástica;
  29. Prestei o Enem e passei em 2 universidades fora do estado de São Paulo;
  30. Quase fiz um curso técnico de informática em Santana do Parnaíba;
  31. Quando criança odiava meu sobrenome;
  32. Já desloquei o joelho;
  33. Encaixei a cabeça no vão do muro do hospital;
  34. Cortei o supercílio na pia do banheiro;
  35. Raspei a sobrancelha;
  36. Tenho o chão como meu companheiro inseparável;
  37. Já briguei com minha prima e mandei ela embora por ciúmes;
  38. Fiz parte do grêmio estudantil da escola;
  39. Trabalhei em buffet;
  40. Já me afoguei na piscina, diversas vezes;
  41. Fiz curso de fotografia na Etec;
  42. Já trabalhei como jovem aprendiz;
  43. Até o presente momento não conheci um zoológico;
  44. Adoro água (praia, piscina, banheira, chuveiro, mangueira)
  45. Já pintei várias vezes o cabelo;
  46. Sou encantada pelas luzes das cidades a noite;
  47. Tenho fixação pelo pico do Jaraguá;
  48. Já viajei para 3 estados brasileiros até o momento;
  49. Casei 3 dias depois de completar 20 anos;
  50. Morro de preguiça de arrumar a casa;
Mais 7 extras : 
  1. Tenho vontade de conhecer vários países;
  2. Quero aprender 2 idioma fluente (francês, inglês)
  3. Vivo brigando com a balança;
  4. Fui diagnosticada com diabete recentemente;
  5. Sofro com bronquite desde bebe;
  6. Adoro series e filmes;
  7. Sou cristã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados