Sorteio em outubro - vem participar!

 Olá, amorecos, tudo bem?

Como vocês já sabem, em outubro quem ganha são vocês, lá no canal tem vídeos todos os dias, e no dia do meu aniversário 29/10, eu vou sortear um vencedor para ganhar um kit de desenho e um quebra-cabeça. 

Mas antes de falar como você pode garantir sua participação, vamos relembrar  de todos os sorteios que  já foram feitos?


Em 2017 sorteamos um cartão presente da saraiva, o ganhador foi o Kauan Vinicius de São Paulo. 
Já em 2018 sorteamos uma caneca do filme Star Wars, no especial de Natal, a ganhadora foi a Roseni de Minas Gerais.
No ano de 2019, realizamos o maior sorteio do canal, uma caixa cheia de itens da Banda BTS, caneca, fotos, cards. Infelizmente não houve nenhum ganhador.  No fim eu acabei entregando o conjunto para minha prima que é fã da banda. 


Ano passo em 2020, em plena pandemia, sorteamos o CD do Chá Alberto, vulgo Andarilho. Meu grande amigo e excelente artista. Olha só um vídeo dele:

A ganhadora foi a Aline Camila de Mogi das Cruzes, São Paulo. 

Esse ano estamos sorteando no dia 29/10, o kit de desenho e um quebra cabeça com 154 peças. 




Para participar você tem que realizar apenas 3 passos:
1 - Preencher o  forms ( não mais valido - atualizado em 2022)
2-  Inscrever-se no canal se ainda não for inscrito (se for um inscrito, verifica se ainda está inscrito lá), nesse link: https://www.youtube.com/channel/UCe8uQ5FuUobfIrq8Qxuu2GQ
3- Segue o meu  perfil do Instagram @viviane.lais1 para assistir ao sorteio ao vivo.

Pronto, com esses três passinhos simples, você já estará concorrendo ao kit 😀😀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados