25 Anos

Hoje completo 25 anos de vida! PARABÉNS VIVI! 

 Parece muitos anos, principalmente quando você por ventura encontra um fio branco de cabelo ( risos),  mas ao mesmo tempo, tenho a sensação que  nasci a apenas alguns dias, que ontem comecei a viver.  São tantos sonhos, tantos planos, tantas metas, que é impossível conquistar tudo com tão pouco tempo de vida.  

Simples assim, é um numero! 

O que aprendi? Que muitas coisas que imaginamos quando crianças e adolescentes não acontecem, coisas que idealizamos como perfeitas, só serão assim se as aceitarmos como são. Que é preciso muita dedicação e força para enfrentar a vida! Que estamos todos lutando por algum reconhecimento. 
Que coisas banais, como uma espinha, uma unha quebrada, uma depilação por fazer, um machucado, uma cicatriz, uma briga, uma derrota, não é o fim do mundo. 
Aprendi  durante esses anos, a me amar e repeitar - e isso não é tarefa fácil. As vezes ainda me pego, com criticas e pensamentos ruins a meu respeito. O olha já são uns 10 anos de desconstrução constante. 

Claro que tenho inseguranças e incertezas, mas quem não tem? Claro que tenho medo de falhar, mas quem não tem? Todos nós, humanos, temos problemas para enfrentar a vida, sofremos uma pressão enorme da sociedade, dizendo que devemos fazer e quando. Mas sabe de uma coisa?

EU ESCOLHO QUANDO! EU ESCOLHO COMO! EU ESCOLHO O QUE! 
O importante é ser flexível o suficiente e ter coragem para recomeçar quantas vezes forem preciso,  sem se importar com o NÚMERO. 

Então Feliz 25 anos! 30... 40 ... 50... 60...70...80...90...100 anos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados