Planos para 2019

Olá amados, tudo bem?
  
Ano novo, novos planos, metas e renovações novas, se vamos ou não conseguir realizar tudo o que planejamos, isso depende de cada um. Da sua dedicação, do seu esforço, do seu PLANEJAMENTO. 
Isso mesmo, o planejamento é fundamental, eu falo tanto sobre isso, que parece que sou um disco arranhado, mas é a pura verdade, vou dar um exemplo real e pessoal, do porque o planejamento é tão importante. 


No ano passado (2018), escrevi um post aqui, falando sobre meus planos para 2018 sabe o que aconteceu em 2018? Nada do que eu queria! Isso de fato aconteceu, porque eu quis colocar os pés entre as mãos e fazer coisas que não estavam ao meu alcance, financeiramente falando, e ate mesmo pessoalmente. Então, olhando para o ano que se foi, me sim extremamente frustrada, afinal, não realizei nenhum dos planos estabelecidos. Isso porque me deixei levar, no mundo da fantasia, que não correspondia a minha realidade. Certo aprendi. Mas não posso deixar você cometer o mesmo erro, por isso venho hoje falar dos meus planos para 2019, porém, esses foram bem pensados e são plausíveis. Assim sendo, conheça meu planos PLANEJADOS e ESTABELECIDOS com METAS, para 2019. 

Para o Canal
1) Melhorar meu conteúdo do canal;
2) Criar séries de vídeos com temas específicos;
3) Conquistar mais inscritos. 

Pessoal 
1) Buscar mais saúde;
2) Melhorar meu relacionamento com meu marido(sair da rotina);
3) Viajar e passear mais; 
4) Conseguir trabalho.

Carreira 
1) Estudar e passar nas matérias da faculdade;
2) Assistir palestras para melhoramento pessoal e profissional,
3) Fazer cursos de aprimoramento;
4) Fazer meu estágio.

Financeiro
1) Investir; 
2) Economizar  onde puder;
3) Se possível empreender em algo. 

Bem melhor não é? São planos que já estou ate realizando. Viu como é importante planejar? Então aproveito o embalo e crie suas metas para 2019! 

Feliz ano novo! Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados