Feliz Natal

O que significa o natal para mim.... 

No concurso cultural especial de natal eu perguntei qual o significado do natal, hoje nessa mensagem de natal, eu escolho responder qual o significado dessa época para mim. 

 Muitas pessoas acreditam que comemoro o natal por ser o nascimento de Jesus Cristo, como cristã, esse fato esta incorreto, o nascimento ou a morte de Cristo, se passaram longe da suntuosa celebração de natal. Na verdade, para mim o natal é uma época de reflexão,  renovação, confraternização, bondade e amor. Sentimentos que muitas vezes ignoramos durante o ano. 

Para mim, é o último suspiro do ano velho, com a renovação das promessas e planos novos. 
É o momento de ficar com a família, com os amigos, e se deliciar, não pela comida, mas pela companhia, é a hora  de poder dizer:

- Ei estou aqui por você e com você!

-  Acredito em você!

- Você é especial para mim.

Muitas vezes sem ao menos dizer uma palavra falamos muito com abraços fortes e vários sorrisos. 

Para mim significa que por mais difícil que o ano, ou a vida, tenha sido, ainda assim, há uma magia no ar que mostra a esperança de um novo recomeço, um alivio das pressões e a continuidade do mais valioso dos tesouros A VIDA. 

Por esse motivo desejo muitas boas vibrações, bençãos e alegrias para vocês. 

Imagem do Google 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados