12 coisas que devemos fazer sozinhos

Em um dos meus "surf in internet" encontrei um post no site Buzz Feed  sobre 12 coisas que uma pessoa deve fazer sozinha, decidi trazer aqui, como um check list, porque acreditem se quiser, não fiz nem metade. Assim você e eu podemos começar a fazer e listar com um OK, não é? 

1 -  Sair para comer. ✅
Parece simples, mas não é, comer sozinho me dá a sensação de solidão, mas até que é divertido. 

2 -  Tomar uma Bebida.❌
Assim como no item acima, nunca sai para tomar um café, um drink sozinha. Parece besta não é?  

3 - Viajar❌
É uma coisa que eu amo fazer, mas sempre tenho medo de ir sozinha, não sei porque mas não parece certo para mim. 

4 - Ficar em um albergue.❌
Isso mesmo, nunca cogitei ficar em um albergue, sei que o preço é menor e tal, mas sempre que imagino alguma viagem, procuro um hotel. 

5- Ver um filme
Podemos colocar aqui um mais ou menos, já assisti muitos filmes sozinha, porém nunca em um cinema. 

6- Ir a um Show❌
Parece fácil, mas acreditem isso e uma possibilidade que não rola para mim, adoro música, mas ir a um show sozinha, com um monte de gente que eu não conheço, só de pensar me da medo. Kkkkkkk cara, sou muito medrosa. 

7 - Ir ao Shopping✅
Finalmente um, kkkkkkk, esse eu faço até com una certa frequência. 

8- Ir a praia❌
Adoro ir a praia, mas nunca fui sozinha. Caramba! estou percebendo que tenho medo de fazer muitas coisas sozinha. Kkkkkkk

9 - Fazer exercício.✅
Outro item que eu faço, é muito gratificante, sair, caminhar, fazer exercícios físicos e meditação é algo que realmente me anima.

10 - Ir a uma festa.✅
Sim, sim, ir a uma festa sozinha é osso, mas, ao mesmo tempo, é divertido, você é obrigado a fazer novos contatos e acaba por conhecer histórias incríveis.

11- Ir a um Museu❌
Outra coisa que adoro fazer e ir  a Museus, mas preciso muito adotar a prática de ir sozinha, porque muitas vezes os companheiros não tem paciência para admirar as artes.

12- Cozinhar uma refeição em casa. ✅
Essa é de praxe, gosto bastante de cozinhar e experimentar coisas novas. Mesmo quando estou sozinha, é só colocar uma música e pronto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados