Planos para 2018 (atualizado)

Como todo ano novo, renovamos as esperanças de ter um ano incrível e criamos metas e objetivos novos para seguir, esse ano não seria uma exceção. Na verdade, este ano estou mais inspiradas e determinada do que nunca. Quero definitivamente mudar minha situação financeira, meu estado físico e mental, transformar minha vida para melhor. Meus planos, no entanto, são simples, mas conto com a ajuda de cada um de vocês para realizá-los. Querem saber mais?

Leia abaixo:
1) Série nova no canal:  Estou desenvolvendo uma série de vídeos, destinada a auto estima e emagrecimento, que substituirá a série atual falando sobre.
Se não conhece meu canal clique aqui.
2) Estou abrindo oficialmente uma "loja online", na verdade, usaremos os sites Elo7 é Mercado Livre para vender: camisas personalizadas, semijoias, e coisas para casa.
3) Começaremos a aceitar encomendas de camisas personalizadas, panos de prato personalizado, para eventos Como aniversário, chás, casamento, etc.
E-mail e telefone para encomendar será informado posteriormente.
4) Pretendo até o final do ano de 2018, publicar meu primeiro livro, mesmo que só online como um e-book.
5) Apresentarei um piloto para uma série de vídeos destinados às crianças com intuito de ensina-las. Caso esse piloto seja aprovado pelos meus inscritos irei dar início ao projeto.

Esses são os meus planos principais para esse ano novo. Me conte quais são os seus? Quais são suas metas?

Lembre-se sempre, um plano novo requer planejamento, dividido em metas que façam você chegar ao objetivo desejado.

Desejo um ótimo ano a todos nós!!
Sucesso em 2018.


SIM SIM SIM - essas eram os planos 
Não realizei nenhum  colocando tudo isso como meta, fora outras coisas, e situação financeira não estável, realizar esses planos ficou para mais adiante. Falo sobre isso em outro post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados