Brincadeira: Continue a história
Essa é uma brincadeira bem simples, mas muito divertida, para brincar você precisará de papel e caneta, junte a criançada, os amigos e inicie a história, "era uma vez", é um bom começo. O objetivo é que cada pessoa conte um pedaço da história, criando algo único.
Abaixo segue a história em que minhas primas e eu criamos no feriado de dia das crianças. Ela está parecendo novela mexicana ( risos). É tudo partiu da imaginação das crianças, eu apenas escrevi e dei algumas sugestões. Por isso sempre deixe falar mais alto a criatividade de uma criança.
-----------------------------
Era uma vez, três amigas Gabriela, Vitória e Kauane, que estavam passeando no parque. Um belo e lindo o homem, apareceu de repente, então uma das amigas se apaixonou por ele imediatamente.
Ele chamou uma delas para ir a um encontro e a moça aceitou, mas causou uma grande encrenca! No meio do encontro em um restaurante chiquérrimo do Rio de Janeiro a ex de Rafael Gomes( o homem bonitão), apareceu como Mágica e gritou a todos pulmões:
- Este é o seu filho!!!!!
E surpreso Rafael gritou:
- Nossa Senhora que mulher louca!!! Me deixa em paz assombração.
Juliana a ex Rafael, gritou e se escandalizou dentro do restaurante:
- Cadê a pensão?
Neste momento Gabriela, a moça do parque, sai de fininho para o banheiro, com muita vergonha do vexame que estava acontecendo, enquanto isso Juliana e Rafael continuam discutindo a plenos pulmões.
Cheia de ciúme e em um ato de raiva, Juliana pega o bebê e joga nos braços de Rafael, diz para ele cuidar da criança, já que não paga a pensão, vira as costas e vai embora para bem longe.
Ao sair do banheiro, Gabriela agora, encontra com Rafael e o bebê, sua cara de espanto e engraçada. No colo o bebê só chora, sem saber o que fazer, Rafael decidi pedir ajuda para cuidar do bebê, mas Gabriela pega suas coisas e vai embora, deixando Rafael e o seu filho no restaurante.
" Nossa que vergonha, minhas amigas não vão acreditar nisso", pensou Gabriela ao sair do local.
------------
Continue essa história aqui nos comentários. Compartilhe com seus amigos.
Comentários