Meus batons

Eu como todas as mulheres (acho), amo batons, tenho vários. E não dispenso. Então venho hoje falar sobre batons. 
O que é batom?
batom é um cosmético usado para dar cor aos lábios. Com ou sem brilho, realça a boca e é disponível em várias cores e marcas, adequando-se a diversos gostos. O nome vem do francês bâton, literalmente "bastão", embora o cosmético não seja chamado assim em francês.

Agora que você já sabe o que é confira os meus favoritos abaixo. 



Natura faces
Batom na cor Rosa Queimado
 Amo esse batom, pois ele é muito discreto, quase um nude, alem de hidratar bastante.
Valor: 10,00

Natura faces
Batom na cor Rosa
Esse batom, é para você chegar chegando em uma balada, principalmente pra o meu tom de pele, que realça bastante a cor rosa do mesmo.
Valor: 10,00

Mary Kay
Batom na cor vermelho, nome Hibiscus
 Amo esse batom, ele é caro, mas a sensação é maravilhosa.
Valor: 50,00 (valor que paguei)


 Queen make up
Batom na cor vermelho efeito Matte
adoro batons que são matte, o único problema é que ressecam um pouco os lábios, por esse motivo tenho sempre uma manteiga d cacau na bolsa. Esse eu ganhei de presente do meu marido
Valor:  não sei o preço;

 Macrillam
Batom na cor Rosa vivo
esse é meu queridinho, alem de barato, tem uma cor maravilhosa e hidrata muito.
Valor: 10,00

Natura faces
Batom na cor cereja
Super discreto, pois não é aquele vermelho olha aqui, mas da todo um charme. Hidrata muito.
Valor: 10,00











Avon
Batom na cor Rosa Queimado  ultra color
Ele é muito hidratante e macio, diferente do rosa queimado da natura, em textura e cor, ele é bem mais claro, porem deixa uma sensação muito boa nos lábios.
Valor: 18,00






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados