Gendai Culinária Japonesa

No sábado dia 25/11/2017, meu marido é eu decidimos almoçar fora, fomos até o shopping União em Osasco e escolhemos dentre tantas opções da praça de alimentação, comer no Gendai.
 Se você assim como eu, ama comida japonesa, sabe que as opções, são bem salgadas no bolso, ir à Liberdade (bairro  em São Paulo, onde vivem japonês que imigraram), fica em segundo plano, por não ser viável financeiramente, principalmente quando você vai só naquele lugar específico e especial como nós.
Então quando bate aquela vontade de comer comida japonesa, as vezes escolhemos o Gendai (os preços e sabor mudam de um lugar para outro).  O Gendai é um restaurante de culinária japonesa, tipo franquia, se normalmente encontramos em shopping, aqui em Osasco, conhecemos dois, um no Super Shopping e um shopping União.
Quanto ao valor, sai mais barato que ir comer naquele lugar especial (conto mais depois) na Liberdade. Como é instalado no shopping, possui uma diferença nos preços, por exemplo, o de Osasco é mais barato que o da Paulista SP, não é muita coisa, mas existe a diferença. Além disso, como cada restaurante tem seu próprio chefe, sushiman, sei lá, o sabor da comida também muda, é bem notável isso.
As comidas são bem saborosas e valem cada centavo. Eu recomendo.
Quer me fazer feliz me leva em um Gendai kkkkkk - brincadeira, um Dogão resolve.





Aviso: Os serviços aqui dispostos, foram a experiencia do autor do blog, que passa esta com a intenção de compartilhar, não há intenção de maldizer o estabelecimento que  presta o serviço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados