Bolinho de couve flor

Esse foi eu quem inventou kkkkk, #SQN, logico que antes de mim, outras pessoas fizeram, mas trouxe aqui a minha variação da receita. Como sempre, existe uma história envolvendo essas criações. Eu estava fazendo couve-flor frito, e sobraram uns tecós, ai pensei, se eu amassar, colocar farinha e ovo, da, um bolinho! E então fiz com o que tinha em casa e ...

Vouala



Ingredientes 

  • Couve flor cozido
  • 1 ovo
  • 1/2 copo de leite
  • 1 xícara de farinha
  • 1 colher de chá de fermento
  • Sal a gosto
  • Temperos a gosto
  • Óleo para fritar.


Modo de preparo
Em uma tigela, corte a couve em pedacinhos,
Bata o ovo e acrescente aos puco a farinha e o leite ate virar uma massa
Coloque sal e outros temperos. Experimente para saber qual o sabor.
Em uma panela coloque o óleo para esquentar.
Com auxílio de uma colher, coloque a massa no óleo para fritar. Quando estiver douradinho tire e sirva-se.

Você pode acrescentar tomates, queijo ralado, especiarias, na massa antes de fritar e dar um charme a mais na receita, cuidado para não salgar.

Aviso: As receitas aqui dispostas são retiradas do caderno de receitas da família, quando não, são enviadas por amigos, familiares e leitores, portanto não podendo ser identificado origem, exceto quanto esta é retirado da internet onde se indica o site e o autor da postagem(se houver). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados