30 antes dos 30 ( Revisado 2020)

No mês passado eu completei 23 anos, e fiquei pensando nas coisas que gostaria de fazer antes de chegar aos trinta, sabe aquelas coisinhas que procrastinamos, porque achamos besta, ou porque não temos condições, ou não sei o motivo mas deixamos de lado? Eu fiz uma pequena lista com trinta itens que ainda quero fazer e contando que tenho 7 anos pela frente para torna-la real. 
 Você pode muito bem adaptar para a sua idade, por exemplo 20 antes dos 20  e fazer, não esqueça de me contar.


Legenda X = não fiz ainda F= já fiz
1) Visitar e conhecer a cidade de Campos do Jordão; X
2) Visitar, conhecer São Roque na festa da uva; X
3) Colher morangos de uma plantação; F
4) Aprender a tocar um instrumento musical; X
5) Aprender uma língua estrangeira; F
6) Dirigir;F & X - se era para tirar a habilitação ainda não fiz, mas já dirigi. 
7) Me hospedar em um Hotel Fazenda; X
8) Aprender a nadar; X
9) Fazer um pote de agradecimento durante um ano; F
10) Morar em  outro país; X
11) Pular de paraquedas; X
12) Fazer uma trilha completa; F 
13) Montar a cavalo;X
14) Tirar leite da vaca (ordenhar); X
15) Escrever um livro;  F - já tenho 3 livros escritos só não sei o que fazer agora. 
16) Fazer aulas de ballet; X
17) Ir ao zoológico; X
18) Fazer a faculdade V ( de estética; X - Troquei por Pedagogia.)
19) Criar minha própria linha de alguma coisa; X
20) Abrir minha própria empresa; X
21) Aprender a patinar e patinar no gelo; X
22) Acampar; X
23) Fazer uma maratona tipo Iron Man; X
24) Viajar sozinha  para algum lugar distante; X
25) Ir a um SPA; X
26) Fazer um retiro espiritual; X
27) Ver o por do sol e o nascer do sol em um lugar alto; F 
28) Ser voluntario em um programa de ajuda aos necessitados; X
29) Ir a um parque aquático para passar um dia inteiro; F 
30) Fazer uma capsula do tempo; X

 27/03/2020 - Hoje já com 25 anos ainda não fiz muitas coisas que estavam escritas aqui, que vergonha,  mas colocarei em prática, afinal ainda tenho tempo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados