Bíblia da garotada

 É um livro infantil, que conta de maneira simples e com ilustrações as histórias da Bíblia Sagrada. Esse exemplar, pertence a minha prima e ao vê-la lendo, fiquei encantada, é tão legal ver os ensinamentos de Jesus, explicados de forma simples, divertida.
Não tenho, mais informações sobre o livro. Mas sei que é antigo, pois meu primo Adriano, fez a escola dominical com ela, e hoje ele tem 30 anos e é o pai da minha prima.
O fato é que adorei a maneira em que os ensinamentos cristãos foi abordado no livro.


Aviso: a intenção ao postar a sinopse do livre em questão não é maldizer ou autor ou a editora e sim promover o acesso aos leitores de uma boa literatura. E expressar a opinião do autor deste blog.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados