Restaurante Si Señor - Unidade Tamboré (PROMOÇÃO EL DOBRO)

Como é bom sair e jantar fora, com essa crise que estamos vivendo em nosso país, uma opção para economizar é parar de comer fora, pois os custos são bem altos. Por esse motivo #Adoro quando um estabelecimento possui promoções que garantem uma refeição gratuita ou com descontos. 
Ontem dia 18-6-2017, meu marido e eu voltamos no restaurante Si Señor localizado no Tamboré. (Confira como foi nossa primeira visita ao Si Señor.) para trocar o voucher da promoção el dobro.

A promoção el dobro pode ser adquirida na compra de um prato entre as quintas, sextas, sábados e  domingos e valem o mesmo prato consumido,  totalmente grátis, podem ser tocados de segunda à quarta feira. Não sei dizer ate quando essa promoção vale e se esta disponível a todas as unidades do restaurante. 



Avaliando nosso pedido: 

 Los 3 Amigos: foi o prato que ganhamos com a promoção, el dobro, portanto, não nos custou nem um centavo e estava delicioso. Notei que ficou frio logo após servido, não sei se foi pelo tempo frio que estamos enfrentando  ou se o prato já estava pronto a um tempo e não serviram antes, mas isso não tirou o fato de ser muito saboroso. Para conhecer mais sobre a descrição desse prato leia o Post: Restaurante Si Senõr - Unidade Tamboré

 Chili com Carne: uma porção de nachos, temperados com cebolinha como acompanhamento do prato com chili (simploriamente descrevendo é feijão com carne moída). Estava bem quente ate me queimei (risos), muito temperado, mas simplesmente delicioso. Como dito no outro post, a comida não é muito apimentada que impeça o consumo, mas na quantidade certa para acentuar o sabor do alimento. 

Dessa vez não escolhemos nenhuma bebida destilada já que foi uma completa decepção nossa experiência anterior. Mas pedimos sucos naturais e refrigerantes.

Suco de laranja:  pedimos sem açúcar, foi feito na hora, com gelo e o  sabor estava ótimo, bem refrescante.  O que me deixou "meio chateada" foi a quantidade de sementes que encontramos no copo, isso  me passou a impressão de descuido ou relaxo quanto ao preparo do mesmo. 
Suco de morango  pedimos com açúcar, e para minha surpresa não estava enjoativo, é muito comum quando pedimos suco com açúcar que o mesmo venha bem doce, então gostei ainda mais desse, já que estava perfeito anda tinha os pedacinhos  de morango dentro que eu e meu marido adoramos. Como já falei em um dos meus vídeos, adoro esse tipo de líquido que tem pedaços para mastigar. 
Além disso, pedimos  duas Pepsi de lata, eu queria Coca Cola, mas  o estabelecimento não tinha disponível. 
Tudo isso custou o valor de R$ 69,00. E saímos de la que não aguentávamos mais comer nada. Valeu muito a pena. 

O banheiro estava limpo e dispunha de todos os produtos de higiene oferecidos, como álcool em gel, sabonete líquido e papel toalha para secar as mãos, muito melhor que no post anterior que não tinha nada  disponível no horário. Procuramos ir ao mesmo horário para garantir a comparação.

Quanto ao atendimento só tenho elogios, garçons e garçonetes  atenciosos e educados, além de uma recepção calorosa e profissional. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados