Penteado Rapido e Facil

Oi meninas lindas, como estão?
Espero que bem!
 Eu fui convidada para uma festa de aniversário e não sabia o que fazer no cabelo, principalmente agora que eu cortei, nesse período de transição. Mas procurando na internet aprendi a fazer um penteado rápido  e fácil que representa um falso corte lateral, muito estiloso. 
Trouxe o modo de fazer em um vídeo, que esta disponível no meu Canal, ele é  curtinho e bem explicativo, assim fica mais fácil de vocês aprenderem. Não esqueça de Se inscrever no meu canal e deixar seu like. Alem do mais fazem o penteado e postem no Instagram e me marquem @viviane.lais1

Dicas:
Aplique gel e use uma escova para deixar a lateral bem junta e rente ao couro cabeludo;
Forme os cachos e aplique splay  fixador de cabelo para que o penteado dure o dia todo, ou a festa toda;
Coloque um enfeite de cabelo para trazer um charme ao seu look. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Números 11 a 20

Números de 1 ao 10

Cachinhos Dourados